Segundo dia de provas no 3º Circuito Torres de Balonismo.

Na manha de hoje, com as condições climáticas estavam favoráveis, boa para voo, no briefing foram decididas duas provas que foram Fly in e Gordon Bennett.

Foto: Gabriel Zaparolli

Nas provas muitos pilotos entraram nos alvos no Parque do Balonismo, durante o briefing da tarde será divulgada as pontuações das provas dessa manha.

Fotógrafo e editor da Federação Gaúcha de Balonismo, Gabriel Zaparolli falou com o diretor de provas do evento Lasier França sobre a prova de hoje e sobre os pilotos nas provas: “Mostraram grande técnica, a maioria conseguiu atingir os objetivos. O evento promete, muita coisa ainda pode acontecer.” Disse Lasier sobre os pilotos e o evento.

Foto: Jairo Gewehr Pereira

Foto: Gabriel Zaparolli

 

Na tarde de hoje, os voos serão a partir das 18h, provas iram ser decididas ainda no briefing, Blog Balonismo e também no evento 3º Circuito Torres de Balonismo 2017 iram atualizar sobre as provas e voos, fique de olho!

ATUALIZAÇÃO (11:05 09/12/2017): Murilo Gonçalves de Balneário Gaivota/SC, continua na liderança do 3º Circuito Torres de Balonismo com 5300 pontos, em 2º lugar vem Reni Pinho de Torres/RS com 4931 pontos e em 3º Lais Pinho de Torres/RS com 4367 pontos! 

 

 

Publicado por: Gabriel Zaparolli – Editor e Fotógrafo